segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sei que serei esquecida
Assim é a lei da vida
Um doce sonho profundo
D
ura apenas um segundo
A
mor, carinho e paixão
D
elicados sonhos que se vão
E
só resta saudades em
Meu coração...



Quando a saudade não cabe no peito, ela transborda nos olhos.