Alessandro, Ricardo(em cima), Diego (ao lado), Fagner, Bárbara(eu), Jandira Martini, John, Jorge, Val, Camila, Fernanda, Edemi e Helena.Ontem, domingo(30/05/2010), como eu havia falado aqui embaixo tivemos o Workshop de Imersão do Conexões 2010 no Colégio São Luís, chegamos e ficamos em uma sala com mais grupos, descontraímos e dançamos um pouco e depois aquecemos e fomos para o teatro para conversarmos com a autora da peça Maledicência(que vamos montar) Jandira Martini e tinha mais 3 grupos que irão também fazer essa peça. Depois deu um tempo para todos nós irmos almoçar, e quando subimos para o teatro novamente, não tinha começado, mais estavam muitas pessoas no palco dançando com a musica bem alta e a luz apagando e acendendo, a não deu outra né, eu, Fernanda, Anderson, Val e Helena subimos ao palco para curtirmos também, depois foi subindo mais pessoas do nosso grupo, e o Ricardo ficou tirando fotos nossas dançando que por sinal tirou algumas comprometedoras hahahaha, mas depois continuamos e dessa vez foi menos conversa e mais ação, porque dez pessoas subiam no palco e faziam ações da peça.. E foi praticamente isso, foi muito legal. Todos da Cia estão muito ansiosos para começar a montar logo e discutir sobre as personagens, porque ainda não deu tempo de fazermos isso, as três últimas semanas foram muito corridas para nós, e sábado que vem finalmente teremos essa conversa sobre a peça. E ainda mais o astral que o Danillo Moreno(Diretor desse ano) nos passa é muito boa, é o mais louco que até agora tivemos, acho que ano que vem quando mudar de diretor todos vão chorar rs, é que todo ano é um diretor novo. Fico por aqui e quando tiver mais noticias postarei..
http://www.conexoes.org.br/ - CONEXÕES
