terça-feira, 18 de maio de 2010

Ele

Um dia você vai encontrar alguém que te dê valor, que cuidará de você, que te ache linda mesmo suada e desarrumada, olhará dentro dos teus olhos e irá dizer que te ama, e dessa vez algo fará com que você sinta mesmo o que ele diz...
E quando vocês passarem a tarde juntos, não vão precisar dizer nada, pois só de estarem um ao lado do outro já bastará. Vocês vão rir do sorriso torto que ele der, vão rir dos olhares que trocam, pode ser que fique juntos tempos e tempos, mas quando beijarem, vai ser como se fosse o primeiro beijo, e não precisará se completar com outro alguém, pois ele já fará com que você se sinta única e completa.
E se não acontecer isso, quando vocês terminarem, ele cairá na real, e irá pensar que devia ter feito você a menina mais feliz.

Por: Bárbara Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário