Um dia falaram-me sobre como os pássaros são livres, eles voam sem uma direção exata, para encontrarem o que querem, é tão lindo ouvi-los e vê-los no céu imenso, você olha e vê aquela coisa linda e pequena bem lá no alto. Achamos tão lindos que às vezes queremos pegá-los para nós e prendê-los em uma gaiola, do qual fazemos isso, mas no mesmo momento achamos bonito pelo fato de serem livres, então no instante que o pegamos, por uns minutos os amamos, mas depois de um tempo começamos a não dar mais atenção, a dar água e comida por obrigação, mas estamos felizes só pelo fato de ter conseguido prendê-lo e de falar é meu.
E o ser humano é assim, tem esse horrível hábito de querer sempre pegar tudo para si, prender, sempre achamos tudo lindo quando são livres, quando voam, mas queremos nos sentir donos do que é belo, e tomamos essas atitudes de sempre prender, não entendemos que podemos ter tudo que quisermos sem tocarmos e sem o sentimento de posse, só pelo fato de amar aquilo, você já o possuí. Podemos ter os pássaros, e mesmo assim deixá-los livres e soltos, podemos apontar para o céu e falar tudo isso é meu e seu.
Por: Bárbara Clara
fico mt liiiindo amr , ADOREI ! *-*' by: ana :)
ResponderExcluir