segunda-feira, 17 de maio de 2010

A saudade

Ultimamente estou tentando achar a saudade boa, porque nos parece uma coisa ruim. Estou tentando achar boa porque quando você sente saudades de algo, foi por um momento bom, ou uma pessoa que fez bem pra você, nunca sentimos saudades de experiências ruins, e temos que vê-los como aprendizado... E queremos que tudo dure, mas nada dura para sempre, se durasse nós não daríamos valor para o que está acontecendo, ou com o que aconteceu. E ás vezes quando se passa, por mais que no momento você ache ruim, passa o tempo e acaba tornando-se uma coisa boa, uma experiência positiva.. Sentimos saudades daquilo que foi bom, ou proveitoso para nós, e assim queremos que volte o tempo para aproveitarmos mais, pois era diferente, e se uma pessoa saiu de nossa vida, não foi por acaso... Mas como não podemos voltar, achamos ruim. E é sempre assim.


Por: Bárbara Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário