Sem querer
Nenhum de nós dois
Pretendia se envolver
Mas te conquistei,
Quando te olhei
No momento te desejei, parei e pensei
O que podia ser melhor
O nosso sentimento cresceu,
E acho que hoje sabemos
o que queremos.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Momentos

Mensagens trocadas, juras eternas de amor, euforia, frio na barriga quando fala com a pessoa amada, telefonemas, tudo isso no começo é tão bom, por isso temos que aproveitar cada momento como se fosse o último. Amor correspondido, podia ser sempre assim né? Mais dá um medinho de passar as mesmas coisas que já passou, pinta uma insegurança de você achar que está amando de novo e depois cair a ficha que foi um simples momento, apenas confundiu os sentimentos porque a pessoa estava dando atenção demais pra você, mas como vamos saber se gostamos mesmo se não arriscarmos, se não tentarmos? Se for pra ser, que seja bom enquanto dure.
Por: Bárbara Clara
domingo, 1 de agosto de 2010

Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tão outro argumento
Qual nesse momento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarecendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir
Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo
Musica: A amizade
Grupo Bom gosto
Grupo Bom gosto
Assinar:
Postagens (Atom)