terça-feira, 3 de agosto de 2010

Momentos


Mensagens trocadas, juras eternas de amor, euforia, frio na barriga quando fala com a pessoa amada, telefonemas, tudo isso no começo é tão bom, por isso temos que aproveitar cada momento como se fosse o último. Amor correspondido, podia ser sempre assim né? Mais dá um medinho de passar as mesmas coisas que já passou, pinta uma insegurança de você achar que está amando de novo e depois cair a ficha que foi um simples momento, apenas confundiu os sentimentos porque a pessoa estava dando atenção demais pra você, mas como vamos saber se gostamos mesmo se não arriscarmos, se não tentarmos? Se for pra ser, que seja bom enquanto dure.

Por: Bárbara Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário