terça-feira, 3 de agosto de 2010

Foi assim...

Sem querer
Nenhum de nós dois
Pretendia se envolver

Mas te conquistei,
Quando te olhei
No momento te desejei, parei e pensei
O que podia ser melhor

O nosso sentimento cresceu,
E acho que hoje sabemos
o que queremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário