quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A luz do sol vem me acordar de um sonho que passou. E o dia que vai começar, suave te acordou... Teu corpo vem me procurar, e quase não consigo acreditar... Voce está aqui! Depois de todo esse sonho é real. E nada vai se comparar ou ser igual. O nosso amor no seu jeito de olhar. É o que importa quando o dia acabar. Quero ter você aqui na história que inventei, e nos teus braços descobrir o amor que procurei. Noite e dia sonho com você, e a voz do meu desejo vem dizer: QUERO VOCÊ!. Por onde quer que eu vá, você está comigo em todo lugar, até o fim! Para iluminar meus sonhos, se amanhecer escuro... seus olhos brilham pra mim, tenho certeza que eles brilham.. para mim.

Geisy Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário