quinta-feira, 7 de julho de 2011

Poema Anjo (I)

Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tão logo
Pudesse te cobrir

Tenho cuidado de você
Todo esse tempo
Você esta sob o meu abraço
E minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar
Você sabe onde pousar

Ao acordar já terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo
Ou se sou
Seu amor

Saulo Fernandes (Banda Eva)

Poema Anjo (II)

Afinal, quem eu sou?
Seu anjo ou seu amor?
Tenho asas?
Anjos protegem, cuidam
Aparecem invisíveis
Humanos também
Quando amam

Quero dizer
Que já não importa
Saber de onde venho
Se tudo que sou pra você
E amor

E se ainda assim
Quiser voar
Te levo comigo
Te mostro as estrelas
Outros alados, Deus
A vida celeste

Depois voltaremos pra casa
E mais uma vez humanos
Nos amarmos
Até morrermos
Pra dizer que é seu o anel
Sou o seu amor na terra
E seu anjo no céu.

Saulo Fernandes (Banda Eva)

terça-feira, 1 de março de 2011

Por causa de você...

Fiquei tão mal
Me confundi
E me perdi
Mas agora estou tentando
Ficar legal.
Você brincou com o que era sincero
Pensando bem, hoje eu já não te quero
Te amei de um jeito profundo
E você com seu egoísmo
Acabou com meu mundo
Achei que você era perfeito
Mas me enganei, mais uma vez
Foi um erro que cometi, e ainda dói no meu peito
Não quero tão cedo te ver novamente
E sei que vai ficar gravado na minha mente.
Quando essa dor passar
Vou tentar entender o por quê
De tudo acontecer.

Feito especialmente para a Ana Beatriz.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Depois de tanto dar murro em ponta de faca tem que aprender né, não adianta continuar, tem que reconhecer que a faca não amolece e você continua machucando sua mão, e isso vai desgastando. Aí cai na real, se liga e vai remando contra a maré.