Fiquei tão mal
Me confundi
E me perdi
Mas agora estou tentando
Ficar legal.
Você brincou com o que era sincero
Pensando bem, hoje eu já não te quero
Te amei de um jeito profundo
E você com seu egoísmo
Acabou com meu mundo
Achei que você era perfeito
Mas me enganei, mais uma vez
Foi um erro que cometi, e ainda dói no meu peito
Não quero tão cedo te ver novamente
E sei que vai ficar gravado na minha mente.
Quando essa dor passar
Vou tentar entender o por quê
De tudo acontecer.
Me confundi
E me perdi
Mas agora estou tentando
Ficar legal.
Você brincou com o que era sincero
Pensando bem, hoje eu já não te quero
Te amei de um jeito profundo
E você com seu egoísmo
Acabou com meu mundo
Achei que você era perfeito
Mas me enganei, mais uma vez
Foi um erro que cometi, e ainda dói no meu peito
Não quero tão cedo te ver novamente
E sei que vai ficar gravado na minha mente.
Quando essa dor passar
Vou tentar entender o por quê
De tudo acontecer.
Feito especialmente para a Ana Beatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário