terça-feira, 18 de maio de 2010

O caminho do amor

(título sugerido pela Bruna Hakomaru)

Sabemos que há alguns impedimentos,
Mas nos deixando assim é pior,
Ter você perto vai ser bem melhor.

Fico esperando ansiosa o momento
Em que você se decidir e entregar-se
Deixar apaixonar-se
Sentir o sentimento mais belo e devorador
O amor.

Mais será que tudo isso que sinto é ilusão?
Tenho direito há uma compreensão
Pois quando você me olha sinto que é paixão
Queria poder ser a dona do seu coração.

Espero que um dia fiquemos juntos,

Tudo que sentirmos seja demonstrado
E aproveitado.

E ás vezes me sinto uma boba,
Por te amar
pra valer,
Por sonhar
Por querer.

Por: Bárbara Clara


'Coração, tá pedindo uma chance pra se apaixonar
Coração, vê se não entra nessa vai me bagunçar
Eu tentei me esquivar, mas o amor me pegou de
Surpresa
Vem você com esse jeito de me apaixonar sem querer'
Turma do Pagode

2 comentários:

  1. Adorei "caminho do amor" Criar, pois criar é viver e enquanto se cria o tempo voa sem deixar muitos vestigios, apenas o que foi escrito e sentido pelo poeta/autor.

    ResponderExcluir
  2. Aih q lindo sz' Sério, táh perfoh, se puder faça mais *-*' vou kerer ler

    ResponderExcluir