(título sugerido pela Bruna Hakomaru)
Sabemos que há alguns impedimentos,
Mas nos deixando assim é pior,
Ter você perto vai ser bem melhor.
Fico esperando ansiosa o momento
Em que você se decidir e entregar-se
Deixar apaixonar-se
Sentir o sentimento mais belo e devorador
O amor.
Mais será que tudo isso que sinto é ilusão?
Tenho direito há uma compreensão
Pois quando você me olha sinto que é paixão
Queria poder ser a dona do seu coração.
Espero que um dia fiquemos juntos,
Tudo que sentirmos seja demonstrado
E aproveitado.
E ás vezes me sinto uma boba,
Por te amar
pra valer,
Por sonhar
Por querer.
Por: Bárbara Clara
♪ 'Coração, tá pedindo uma chance pra se apaixonar
Coração, vê se não entra nessa vai me bagunçar
Eu tentei me esquivar, mas o amor me pegou de
Surpresa
Vem você com esse jeito de me apaixonar sem querer' ♪
Turma do Pagode
Adorei "caminho do amor" Criar, pois criar é viver e enquanto se cria o tempo voa sem deixar muitos vestigios, apenas o que foi escrito e sentido pelo poeta/autor.
ResponderExcluirAih q lindo sz' Sério, táh perfoh, se puder faça mais *-*' vou kerer ler
ResponderExcluir