sábado, 29 de maio de 2010

Cia de Teatro Vizinho Legal - Lindo de Morrer

Somos Felizes sim!
(Diego, Bárbara(eu), Andreza, Camila e Fernanda)


Hoje foi a apresentação do "Lindo de Morrer", Direção Daves Otani, no CEU Uirapuru (29/05/2010), não foi ruim, mais já fizemos apresentações melhores, a Camila esqueceu a meia do figurino, eu queimei um pedaço da minha meia secando no microondas, machuquei minha bochecha na sexta de noite(um dia antes da apresentação), tivemos que ir comprar fita crepe porque esquecemos, cortaram uma cena do final minha e da Fernanda, e por ai vai.. Então dá pra imaginar como estávamos mais ou menos né hahahha.

Mas com isso aprendemos e todos nós sabemos que nem sempre será tudo certo e perfeito, e isso foi também para sermos mais cuidadosos e mais atenciosos.
Apesar disso tudo, rimos bastante como sempre e tentamos não nos deixar abalar com os desafios e procurar aprender com eles.
Amanhã(30/05/2010) terá o workshop do conexões, vai pensando que vida de ator é fácil, rs. Acho que quase todos do grupo estão cansados, mas sempre temos que vencer o cansaço e fazer o que sabemos :D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário