Cia de teatro Vizinho Legal - "Giramundos"
Mais uma vez a nossa companhia deu um show de talento no sábado 22/05/2010, apresentamos na Roche "Os Gira Mundos", Direção Danillo Moreno, que foi montada em 1 mês por todos da cia, e graças a nossa habilidade e nossa força de vontade ;), conseguimos fazer um lindo espetáculo, claro que teve uns probleminhas aqui, outros ali, mas nada que não se resolvesse.. Mas como sempre conseguimos alcançar os objetivos com todos os obstáculos e fazer uma linda apresentação.
Parabéns a todos nós!
Verdade... Nós somos fod......... hehehehe
ResponderExcluirSó com muito esforço para conseguir o que nós conseguimos, néh?
Bom temos um talento e tanto... não a comparação...