terça-feira, 8 de junho de 2010

Amigos

Esses tempos ando tão feliz sabe, acho que por parte disso devo agradecer aos que sempre estão ao meu lado, aos meus amigos e amigas, por preocuparem-se comigo e por me ouvirem nos momentos de alegria e tristeza e eu sei que falo demais :x, mas sei que quem gosta realmente de mim não se importa com este pequeno detalhe, por este fato e tantos outros eu amo cada um deles e sei que aqueles verdadeiros sempre vão estar comigo. Acho que pessoas entram na nossa vida para de alguma maneira nos modificar e ampliar nosso sentimento. Ás vezes nos magoam seja com uma palavra, com um gesto, porém depois desculpam-se. Eles que conhecem nossos segredos, nossos medos, nossos maiores desejos, riem das nossas idiotices, e sentem nossa falta e ás vezes uma coisa pequena da qual nos fazem se torna tão grande que nos marcam.
Por isso e por tantas outras coisas me fazem muito feliz!
Eu sempre hei de algum modo me lembrar de todos aqueles do qual me modificaram de uma maneira ou outra.
Obrigada por fazerem parte da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário