Conheci duas pessoas muito bacanas, ele é bonito, alegre, engraçado, bem humorado, cara de bravo, mas quando você o conhece é um palhaço, e ela bonita também, engraçada, e ás vezes quieta, pensativa, apega-se as pessoas muito rápido, é só cativarem-na.
Os dois se dão muito bem, ele tenta disfarçar o interesse na moça, mas consegue fazer isso muito mal, sentem-se atraídos, isso tá na cara, todos vêem o comportamento daqueles dois juntos, sempre ficam um ao lado do outro, só que ele é comprometido, e vejo que a quer só mais como um troféu para falar "peguei aquela mina", pode até ser que essa não seja a intenção, que tenha medo de machuca-lá, mas duvido muito, como é mais experiente sabe como agir, chavecador, tem lábia, sabe cativar uma pessoa. Ela já não, mais inocente, inexperiente, aprendeu na raça a ver os homens como realmente são, mas ainda se deixa levar, por tentar enxergar aquilo que quer, porque é doloroso enxergar as coisas verdadeiramente como são, tenta ver o outro lado de tudo, achar a parte boa das pessoas, isso a torna tão forte e tão frágil. Com o passar do tempo ela aprendeu a criar uma defensiva contra os que querem feri-lá, decepciona-se com as pessoas, não aprendeu ainda a usar tudo o que tem ao seu favor. Ele já sabe usar as cartas na manga, usa tudo que tem ao seu favor.
Eu penso que a história desses dois juntos vá longe, ele pode feri-lá tanto, e ela sabe que pode acontecer isso.
Dá para ler nos olhos e no jeito com que a abraça. Abraça-a com tamanha força, que faz com que ela perca-se nos braços teus. Pena que ele só a vê como um fabuloso troféu.
Espero que ela um dia entenda isso e não deixe-se levar pela beleza e pelo lado bonzinho das pessoas, porque não se pode confiar, nem todas as pessoas tem o sentimento verdadeiro, creio que quase ninguém saiba amar de verdade, e os que sabem, não conseguem encontrar alguém para dividi-lo.
Por: Bárbara Clara
Perfeitoo amorr *----*
ResponderExcluir