domingo, 12 de maio de 2013

Perguntei a um senhor: "Por favor, que trem é esse que passa e nunca para?", ele me respondeu "Moça, esse trem se chama vida".
Fiquei pensando.
A vida é um trem, um trem é uma vida, sempre com pressa, correndo, muitas pessoas entram e saem dela. Quem entra não para, e se parar em uma estação, não volta mais.

Vai vida, vai, vai, vai, segue seu rumo, não para, vá para seu destino, passa pelas estações, até chegar na sua vida, vida sua.

Bárbara Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário