Perguntei a um senhor: "Por favor, que trem é esse que passa e nunca para?", ele me respondeu "Moça, esse trem se chama vida".
Fiquei pensando.
A
vida é um trem, um trem é uma vida, sempre com pressa, correndo, muitas
pessoas entram e saem dela. Quem entra não para, e se parar em uma
estação, não volta mais.
Vai vida, vai, vai, vai, segue seu rumo, não para, vá para seu destino, passa pelas estações, até chegar na sua vida, vida sua.
Bárbara Clara
Nenhum comentário:
Postar um comentário