domingo, 12 de maio de 2013

Sentada, olhando pela janela do metrô, vai e vai, o tempo corre, a vida corre. Para nas estações e as portas se abrem para as vidas sairem e seguirem seu caminho. Desço na minha parada rumo a outro metrô, vejo vidas correndo, andando, e penso no que elas podem estar pensando, será que é no amor perdido, no amor conquistado, na balada, em casa, nos filhos, no que irá comer? Tanta coisa que pode estar passando pela cabeça de cada um nesse momento.
Andando pela estação vejo rostos apressados, cansados, querendo chegar a algum lugar. Vejo pessoas, muitas pessoas no celular, conversando, alias enquanto olho tudo isso também estou escrevendo esse texto, e no celular.
Continuo andando, e chego até a porta do próximo metrô, espero. Daqui a pouco vou descer no meu destino.

Bárbara Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário